quinta-feira, outubro 22, 2009

Princesa Rita


6 comentários:

Ratinho disse...

Olá!

PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Disturbio da Migração Neuronal - Lisencefalia),temos um blog.

Visita-nos em http://sorrir-ratinho.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer ou comprando uma rifa para o CABAZ de NATAL.

A tua ajuda faz a diferença.

Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.

Vanessa Coelho disse...

Olá ;)

Adorei o teu blogue =)

como me estou a iniciar por este mundo espero poder contar ctg.. visita o meu blogue tb hehe

bigada e parabéns.. os teus trabalhinhos sao 5*

Beijinho*

Susana disse...

Olá...
Estou aqui por um motivo especial...fazer-te um convite!
Um convite muito especial...o 3.º Encontro de Artesãs e Blogueiras no Norte.
Fazendo parte da organização desta iniciativa, gostaria de contar com a tua presença.
Visita o meu blog para saberes pormenores.
E contamos ctg para nos ajudares na divulgação desta iniciativa com um post no teu blog.
Bjinhos e até breve
Susanita

olharbiju disse...

Olá.
Então andas desaparecida?
Desejo que esteja tudo bem.
bjnho
alice

Unknown disse...

Olá Cecilia!

Parabéns por seu blog!

http://almataquimica.blogspot.com

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site para anunciar ou encontrar o imóvel que você procura! Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!