segunda-feira, março 10, 2008

Chunga....

É a palavra que escolhi pra descrever esta atitude:
A gente inscreve-se nas trocas e faz de tudo para agradar a colega, por mim falo, tento sempre mandar aquilo que a outra pessoa gosta mais.
Quando vamos dar um "passeio" pelos blogs e vemos que as coisinhas que manda-mos numa troca foram recambiadas para outras pessoas/ trocas......Esta m*** não se faz!
Como diz uma pessoa que eu conheço: "Ninguém merece...."
Eu mesmo que goste menos de uma coisa ou outra que me mandem, NUNCA a "despacho" para outras pessoas ou trocas! E ainda por cima fazem questão de por fotos no blog!
Tenho dito!

9 comentários:

Golfinho Art disse...

Eu sei do que falas ... aconteceu isso comigo na troca Mar,enviei tudo e dps vou ao flickr e vi cenas q tinha enviado na troca a serem enviadas a outra pessoa fiquei P da vida. Eu guardo todas as trocas numa caixinha e é recordação... Jinhos miga.

diariodebordo disse...

Não percas tempo a pensar nessas coisas... É k nem vale a pena! As acções ficam c kem as pratica, certo? Deixa lá, há pessoas parvas...

Bjinhos*

Uma fã do teu trabalho :)

Artes e Rabiscos disse...

Olá!
Não vale a pena pensares mais nisso, segue em frente... Isso é que vale a pena. Gosto muito dos teus trabalhos.
bjs. Xana.

Magda disse...

Tens toda a razão, isso não se faz.

Inês disse...

Olá Cecilia!
Obrigada pelo comentario :)
Vi este post e n pude deixar de comentar, em parte entendo o q dizes, mas tb tenho outra opiniao acerca do assunto. No fundo, aquilo q fazemos sao mesmo trocas, acabamos por levar a outras pessoas coisas diferentes, e pode n se tratar de 'despachar' as coisas, é material q vai de pessoa em pessoa ate encontrar alguem q lhe de uma boa utilidade. Como disse, acho q as coisas podem ser interpretadas de outra forma. Não vamos dar importancia a coisas destas, estamos todas nesta blogosfera para ter boas experiencias e nao para ficarmos afectadas por bad feelings :)
Beijinhos*

Anónimo disse...

Eu também percebo aquilo que dizes! É realmente chato quando isso acontece. Eu participei em 3 trocas, e desisti. Não cheguei sequer a ver fotos nem comentários ao que enviei. Possivelmente não gostaram mesmo nada daquilo que enviei. Não ligues.

Faz de Conta disse...

Pois, não é uma atitude bonita, não senhora... mas, infelizmente, temos de aprender a lidar com estas situações mais chungosas!

Bjos :o)
Carla

Cor de Chá disse...

E pior que isso é quando andas a passear pelos blogs e vês que a pessoa desmanchou uma bijuteria que tu com todo o carinho enviaste e fez com as peças coisas novas e ainda mete no blog toda feliz. Isso é a mais pura falta de respeito por todo o teu trabalho! Enfim, fazer o quê? É por isso que deixei de fazer trocas.

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site para anunciar ou encontrar o imóvel que você procura! Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!