quarta-feira, janeiro 16, 2008

Desafio

A Ruivinha propos me este desafio, é muito giro! Obrigada!

Sou: Única!
Não sou: Invejosa
Gosto: comida chinesa
Não gosto: que me contrariem
Tenho: quase tudo o que preciso
Não tenho: o carro dos meus sonhos
Faço: muita gente feliz!!!!!
Não Faço: o que gosto (profissionalmente)
Fiz: uma loucura
Não fiz: a escolha certa
Farei: uma viagem a Itália
Não farei: um piercing!
Quero: abrir uma loja
Não quero: que ninguem me chateie
Sonho: quando estou acordada
Não Sonho: quando estou a ter um pesadelo!!! lol
Frequento: bares e discotecas
Não frequento: tabernas heheheh
Aprovo: a subida dos salários!
Não Aprovo: pessoas rídiculas
Bebo: Quase tudo!!!!
Não bebo: Vinho Tinto
Ajudo: Quem eu quero
Não ajudo: quem nao merece
Assisto: ao gato fedorento
Não Assisto: a telenovelas da TVI
Navego: de barco, a remos, no Bom Jesus heheheh
Não navego: por sites "manhosos"
Ouço: bem, obrigada!
Não ouço: o que nao quero!
Uso: Brincos
Não uso: Cabelo curto
Vou: tomar um café, daqui a bocado!
Não vou: desistir

E agora vou passar o desafio a 2 meninas:

Ju

Sandra

Sem comentários: