sábado, outubro 27, 2007

Desafio

Obrigada Dora pelo desafio, gostei muito!

O que estava a fazer à 10 anos atrás?
Ora boa pergunta...... na altura tinha 14 anos e muito provavelmente estaria em casa a ajudar a minha mãe nas limpezas!

O que andava a fazer o ano passado?
Desempregada e desesperada..... Mas de certeza que estava a fazer bijus para a minha vizinha vender na fábrica onde trabalhava.

5 Snacks que eu gosto?
Twix;
Kinder Bueno;
Kit Kat;
Milho frito;
Amendoins.

5 Músicas que eu conheça a letra de cor?
Diria que quase todas da Ivete Sangalo e Daniela Mercury

5 Coisas que eu faria de fosse milionária?
Só 5 coisas????? Hehehehe
Comprava uma casa;
Abria o meu atelier;
Ajudava a minha família;
Viajava muito;
Comprava o carro dos meus sonhos.

5 Coisas que eu gosto de fazer? (Só 5)
Estar com o meu namorado;
Jantar com as minhas amigas;
Sair à noite;
Dançar muito;
Artesanato.

5 Coisas que nunca voltara a vestir?
Essa é boa.... ainda por cima com a nova moda! Sei lá, talvez aquelas calças pirosas de elástico de prender por baixo do pé!!!!! Que horror! E tambem sapatos de verniz às cores com grandes laços e com um furo à frente!!!!

5 Brinquedos que eu gosto?
PS;
Tamagocshi (nem sei se é assim que se escreve llooll);
UNO;
Jogos de Construção;
Jogos de Estratégia.

E agora vou passa-lo às seguintes meninas:

www.artesformosinhas.blogspot.com
www.arcoiris-dideias.blogspot.com
www.betaluna2decor.blogspot.com

1 comentário:

Golfinho Art disse...

Miga não me esqueci de responder so que sabes que a minha cabeça anda meia marada.Logo que possa respondo.Joquinhas grandes e fofinhas >^^<