quarta-feira, setembro 26, 2007

Para guardar os baralhos de cartas


6 comentários:

Cantinho das trapalhices disse...

Olá.
Tenho andado um bocadinho desaparecida mas agora estou de volta e com muitas novidades.Passa no meu blog.
A caixa tá muito gira.E amei os colares.
Beijinhos

Cris disse...

Está muito gira, também já fiz várias.

Matosinhos Dá-te Música disse...

Vim retribuir a visita e o comentário no meu blog...
A caixa está muito bonita!!!
Gosto dos teus trabalhos!!!
Beijinho e bom fim de semana

Blog do Atelier da Jô disse...

Olá.
Ta mesmo gira a caixa, meus pais iam adorar, são apaixonados por jogar cartas lol.
Beijinhos e bom fim de semana.

Cristina disse...

QUERIDA AMIGA....* . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * .
. * . * . * . * . * OLAAÁ !!! . * _/\_ . * . * . * . . * .
. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * .>,"< . * . * . * . *
*. * .>,"< * ESTOU PASSANDO SÓ * . * . * . .
* . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * .
. * . * . * _/\_. * . PRA DEIXAR* . * . * . * . * . *
. * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * .
* . *. * . * . * . * . * .UM GRANDE BEIJO* . * . * . *
. _/\_ * . * E DESEJAR BOM FIM DE SEMANA



* . *. _/\_ * CRIS * _/\_ *.* . *

Magda disse...

Olá.
Deixei uma surpresa para ti no meu blog.
Bjs.